Pedro Castilho dirige o novo Sea Porto Hotel

Por a 25 de Setembro de 2017 as 15:08

O Sea Porto Hotel, nova unidade de Matosinhos aberta no início de Agosto , contratou Pedro Castilho para seu director. O responsável tem formação em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, sendo licenciado em Turismo e Lazer pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo. Ocupou anteriormente o cargo de director do Hotel Torre de Gomariz Wine & SPA, tendo sido nomeado para a categoria de Jovem Director de Hotel pela Associação dos Directores de Hotéis de Portugal em 2017.

Pedro Castilho destaca como prioridades “incrementar de forma sustentada o nosso desempenho ao nível das reservas, apostando no target “Mice” (meeting industry, conferences and events), nos grupos de lazer e nos grupos directos. Até ao momento, e atendendo à nossa recente abertura, a taxa de ocupação alcançada tem sido excelente, pelo que o maior desafio passa por prolongar este desempenho durante os meses de Outono e de Inverno.”

Antes de aceitar este desafio no Sea Porto Hotel, Pedro Castilho passou ainda por outras unidades hoteleiras na cidade do Porto, Braga, Maia e Angola. Pedro Castilho lidera agora no Sea Porto Hotel uma equipa de 20 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *