Carlos Teixeira é o novo director de F&B do InterContinental Porto

Por a 21 de Agosto de 2017 as 16:40

Desde o passado dia 24 de Julho, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e o Restaurante Astória têm um novo director do departamento de Food & Beverage (F&B).
Carlos Teixeira é formado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e iniciou a sua carreira profissional em Portugal – tendo passado por hotéis de Lisboa e Porto -, mas rapidamente deu nas vistas além-fronteiras.
A carreira internacional teve início em 2008, primeiro no The Montagu Restaurant – The Churchill Hotel (3 AA Rosettes Stars), em Londres, passando pelo Hyatt Regency, em Dusseldorf, na Alemanha, e Hyatt Regency Birmingham, pelo Park Hyatt Jeddah, na Arábia Saudita e pelo Hyatt Regency Mexico City.

Nos últimos três anos, Carlos Teixeira deixou a sua marca no Hotel Bristol Warsaw (Polónia). Aqui redesenhou todo menu e oferta gastronómica e conquistou diversos prémios para o Hotel.

De regresso a terras lusas, a ambição de continuar a crescer mantém-se, agora, sob o cargo de director de F&B do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *