Convento do Espinheiro já é pet friendly

Por a 2 de Agosto de 2017 as 10:54

Se viaja com o seu animal de estimação o Convento do Espinheiro – a Luxury Collection Hotel & Spa já está preparado para recebê-lo.

Finalmente os seus dias de descanso já não têm que ficar arruinados por esse sentimento de culpa e pelo eterno dilema: deixa o seu animal com os amigos, com a vizinha ou vai descobrir a melhor casa para o acolher enquanto está fora? Agora existe a possibilidade de levar o fiel companheiro de quatro patas consigo durante as férias; desde que o seu destino seja o Convento do Espinheiro – a Luxury Collection Hotel & Spa, antigo mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, na cidade de Évora.

O peso dos cães não deverá exceder os 20 quilos, podendo ficar alojados com os donos nos quartos em piso térreo, com saída directa para o jardim, no máximo de um animal por quarto. A estadia custa 30€ por noite com direito a comedouro e bebedouro; e o Hotel dispõe ainda de serviço de PET Sitting, com custo adicional, permitindo que os donos tenham também alguns momentos só para si.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *