Vila Galé investe 4,5M€ em renovações

Por a 26 de Julho de 2017 as 12:37

O Grupo Vila Galé anunciou esta terça-feira o investimento de 4,5 milhões de euros em diversas renovações em hotéis em Portugal.

Em comunicado, o grupo indica que, entre as principais novidades, destaque para a nova recepção do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e para a abertura do Bar Tertúlia, que inclui varanda e esplanada com vista para o mar.

No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, foi construída de raiz uma capela, confirmando a aposta do grupo no aumento da oferta de serviços para casamentos. Integrado na paisagem dominada pelas vinhas, pomares e olival, o novo espaço é uma opção para cerimónias campestres ou com a temática vínica.

Também as novas pizzarias artesanais Massa Fina, inauguradas recentemente e integradas nos hotéis Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira) e Vila Galé Estoril – onde este conceito substituiu o Inevitável Vinhos e Petiscos -, fazem parte das renovações realizadas este ano.

Já o Vila Galé Albacora, em Tavira, passou a oferecer uma piscina infantil com escorregas para crianças bem como um campo de jogos e novos equipamentos para os mais pequenos. O cais de embarque para a Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado. E houve ainda uma valorização dos jardins do hotel.

«Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos. Na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes. É por isso que todos os anos fazemos questão de investir na renovação dos hotéis Vila Galé», explica o presidente do grupo português, Jorge Rebelo de Almeida.

Entre outras alterações, de referir ainda a introdução de showcooking e renovação total do restaurante do Vila Galé Tavira, onde também foram redecorados cerca de 100 quartos e executada a pintura exterior de todo o edifício. Já no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura, foram remodeladas a receção e a piscina interior. O mítico bar Dog & Duck, inspirado num tradicional irish pub, do Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, foi inteiramente renovado, incluindo a esplanada. A cozinha ao vivo passou também a estar disponível no restaurante do Vila Galé Náutico (Armação de Pêra).

Em Évora, no hotel Vila Galé Évora disponibiliza-se agora um jacuzzi exterior e maior área de lazer junto à piscina.

E foi integralmente renovado o clube de saúde do hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, bem como a receção do Vila Galé Estoril.

Este ano foi ainda finalizada a renovação dos quartos do Vila Galé Ericeira. E o exterior do edifício do Vila Galé Porto foi totalmente pintado de novo. Neste hotel foi também introduzido um novo espaço de showcooking.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *