Solar dos Cáceres investe em mobiliário e decoração (COM FOTOGALERIA)

Por a 26 de Julho de 2017 as 15:30

O hotel rural Solar dos Cáceres, situado em Fornos de Algodres, concelho da Guarda, anunciou ter renovado o mobiliário de exterior e a decoração de alguns quartos, num investimento superior a cinco mil euros.

Segundo comunicado da unidade, a partir de Agosto o Solar dos Cáceres vai apresentar um novo mobiliário exterior de apoio à piscina e jacuzzi exteriores e a decoração dos quartos standard foi alterada, sendo, agora, idêntica à oferta dos alojamentos de categoria superior.

O investimento, explica a direcção da unidade, resulta da “permanente preocupação em melhorar e aumentar a qualidade da oferta”. “Somos um espaço de características únicas na região, abraçado pela natureza, que se destaca pela qualidade e proximidade do serviço prestado junto do cliente. Estamos atentos ao detalhe e queremos afirmar-mo-nos como um alojamento de eleição”.

Recorde-se que o Solar dos Cáceres reabriu em 2015, após quatro anos de obras de requalificação, e é constituído por oito quartos (cinco duplos standard e três duplos Twin) e uma decoração ao estilo moderno. O hotel oferece elevador, piscina e jacuzzi exteriores, áreas de lazer, parque de estacionamento e aluguer de bicicletas gratuitos.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *