Publituris Hotelaria Hotels & Suppliers acontece a 28 de Setembro

Por a 25 de Julho de 2017 as 13:02

A Revista Publituris Hotelaria organiza a 3.ª edição da iniciativa Hotels & Supplier no dia 28 de Setembro de 2017, no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa.

Após o sucesso que marcou as duas primeiras edições, a Publituris Hotelaria volta a juntar os hotéis e cadeias portuguesas e internacionais com 25 fornecedores de várias áreas para a hotelaria. Num formato de fast-meetings, os responsáveis das unidades e grupos hoteleiros terão a oportunidade de conhecer os serviços, novidades e condições especiais de adesão das diferentes empresas fornecedoras.

Com esta iniciativa, que fomenta o negócio e o networking, a Publituris Hotelaria pretende reforçar o seu posicionamento de revista para o gestor hoteleiro, cumprindo a missão de ser uma fonte de informação e uma ponte entre a hotelaria e os seus fornecedores.

Fora do workshop, haverá também um programa social que inclui coffee break e almoço buffet, que promovem o relacionamento entre os participantes.

Este ano, a iniciativa conta com uma palestra do consultor e especialista na área do luxo Carlos Ferreirinha, que vai ser o orador principal do curso Luxury Tourism Management , organizado pelo ISEG e agendado para os dias 16 e 17 de Outubro do presente ano.

Para conhecer melhor o trabalho do speaker, leia a entrevista a Carlos Ferreirinha na edição de Agosto da Revista Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *