Meliá Hotels vê 175 unidades reconhecidas

Por a 21 de Julho de 2017 as 12:16

A Melia Hotels International continua com o seu plano que tem como objectivo incrementar a reputação entre os seus clientes em todo o mundo. Prova disso é a atribuição do Certificado de Excelência a 175 hotéis do Grupo pelo TripAdvisor.

Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirma que “estamos a trabalhar afincadamente no sentido de posicionar as nossas marcas na diferenciação, apostando na experiência do cliente e na personalização dos serviços, atributos que são hoje em dia procurados pelos viajantes. O resultado deste nosso esforço é o aumento da satisfação dos nossos clientes e este reconhecimento é para nós a expressão máxima da sua confiança”.

A estratégia de reposicionamento do Grupo Meliá, com a renovação de inúmeros hotéis, tem impulsionado um incremento na satisfação do cliente o que se reflecte na melhoria da sua reputação online. Um exemplo disto são os hotéis que a empresa reformou em Magaluf (Maiorca) que actualmente se encontram no top 10 de destino do TripAdvisor. Outro caso de sucesso é o Gran Meliá Palacio de los Duques (Madrid), um hotel totalmente renovado e convertido num expoente de luxo, que na sua curta história atingiu já o Top 3 do TripAdvisor relativamente à capital espanhola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *