Tivoli Palácio dos Seteais integra Virtuoso

Por a 20 de Julho de 2017 as 10:54

O Tivoli Palácio de Seteais integrou a rede de propriedades da Virtuoso®. O hotel passa agora a estar incluído numa ‘network’ exclusiva que reúne as melhores agências de viagens e parceiros de luxo de todo o mundo.

Aquele que é um dos hotéis flagship da Tivoli – marca detida pela Minor Hotels, e que está presente em Portugal e no Brasil – é reconhecido, designadamente, pelas suas amenities premium, hospitalidade e a intima ligação às tradições culturais e valores locais. O cenário que circunda a propriedade – um palácio centenário emoldurado por uma flora verdejante e pelas vistas para a Serra – transforma esta unidade na escolha preferencial de celebridades e personalidades da região de Sintra.

Cada um dos seus 30 quartos destaca-se pelo mobiliário de época, decoração de cores quentes e detalhes em veludo, destacando-se os salões de baile e as salas ornamentadas com tapeçarias, frescos e madeiras ricas, com uma beleza intemporal e reminiscente da realeza. Algumas das suas mais recentes novidades, como o recém-inaugurado Anantara Spa – incrivelmente restaurado no antigo pombal do palácio gozando de uma vista deslumbrante – e o Restaurante Seteais – uma verdadeira exibição da alta gastronomia portuguesa e dos melhores vinhos de Colares – são exemplos de experiências oferecidas.

“Este reconhecimento atribuído pela Virtuoso pela qualidade, conforto e serviço excepcional oferecidos no Tivoli Palácio de Seteais é motivo de um grande orgulho para a Minor Hotels e para a sua equipa, que acolhe diariamente os hóspedes com uma abordagem personalizada, imprescindível para estadias perfeitas”, afirma Mário Custódio, director-geral do Tivoli Palácio de Seteais, que acrescenta: “O nosso hotel constitui hoje uma referência para o mercado nacional”.

A Virtuoso inclui mais de 15 mil consultores de viagens especializados no segmento de luxo com um portefólio de 1.700 parceiros preferenciais. Os viajantes beneficiam da sua profunda expertise em destinos que revelam experiências únicas, como a que é possível viver no Tivoli Palácio de Seteais. Os consultores da Virtuoso são especialistas em aventuras personalizadas, desde escapadas de fins-de-semana a férias de sonho, recorrendo às suas relações de confiança nos cinco continentes. A rede global de viagens de elite da Virtuoso não inclui apenas hotéis de cinco estrelas, mas também cruzeiros, operadores, entre outros renomados parceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *