Bistrô4 renova menu

Por a 11 de Julho de 2017 as 15:23

Há novos sabores no menu do restaurante Bistrô4, do hotel PortoBay Liberdade.

Entrecosto de novilho wagyu, cozinhado por 19 horas e finalizado na grelha com molho barbecue, Ovo 63ºC com trufas da estação, cogumelos e espargos sobre um puré de batata, filetes de linguado “Meunière” com legumes Riviera e um basmati de açafrão com mexilhão e tarte fondant de chocolate de leite com gelado de caramelo salgado são alguns dos novos pratos do menu, que se juntam aos já conhecidos filete de espada preta em crosta de tomate, lapas na frigideira ou a sobremesa Paris-Lisboa-Funchal.

“A nossa carta caminha pelas 4 estações do ano”, explica o Chefe João Espírito Santo, “tentamos ser precisos, autênticos e focados no essencial que é o produto e o cliente e  escolher a receita que melhor se adapte e surpreenda, sem choque, às mudanças das estações”.

Integrado no hotel PortoBay Liberdade, o restaurante Bistrô4 apresenta em Lisboa o seu conceito de bistronomie. Este movimento gastronómico, nascido em França, funde bistrô e alta gastronomia, numa cozinha de qualidade a preços acessíveis. Com assinatura do Chefe Benoît Sinthon (Il Gallo D’Oro. 2 estrelas Michelin, The Cliff Bay. Madeira), mas sob a batuta diária do Chefe Executivo João Espírito Santo, o Bistrô4 promete uma viagem gastronómica e diferentes propostas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *