Flagworld adquire o Hotel Campanile

Por a 10 de Julho de 2017 as 15:45

O Grupo Flagworld continua o seu plano de expansão na área hoteleira através da compra do hotel Campanile, em Setúbal, para onde tem previsto um investimento de 300 mil euros, apontando para uma facturação superior a 1M€/ ano.

Em curso, estão também vários contratos, tendo em vista a abertura das dez unidades da marca  Campanile, de norte a sul do País, que o Grupo Flagworld definiu como meta na sua estratégia de crescimento.

A marca Campanile junta-se agora a uma equipa forte e experiente que vem trabalhando na gestão dos hotéis que já pertencem ao Louvre Hotels Group. Esta relação tem oferecido excelentes sinergias entre as marcas locais e o 5º maior grupo hoteleiro do mundo, beneficiando todos os stakeholders imediatamente de tais sinergias, incluindo experiência em gestão local e internacional, distribuição mundial, programas de fidelidade, iniciativas de vendas e marketing e serviços de compras.

De destacar por último, que recentemente o Grupo começou também a desenvolver as suas marcas hoteleiras fora de Portugal, visando para já Cabo Verde e Europa, o que, de facto, tem fortalecido o posicionamento do Grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *