SunEnergy instala painéis solares fotovoltaicos no Hotel MH Atlântico

Por a 7 de Julho de 2017 as 17:17

A SunEnergy, marca especializada em soluções de energias renováveis, vai instalar 520 painéis solares fotovoltaicos no Hotel MH Atlântico, na Praia da Consolação, em Peniche.

De acordo com comunicado da empresa de soluções de energias renováveis, este é “mais um grande projeto de autoconsumo” que a SunEnergy desenvolve para o Grupo Hoteleiro MH Hotels, após a instalação de 720 painéis solares fotovoltaicos no Hotel MH Peniche em 2015.

“O facto de o Grupo MH Hotels voltar a confiar em nós, é motivo de grande satisfação para a Sunenergy e é o melhor feedback que poderíamos ter acerca do trabalho que temos vindo a desenvolver”, diz Raúl Santos, diretor-geral da SunEnergy.

Já Mateus Marteleira, administrador do MH Hotels, afirma que o grupo hoteleiro ficou muito agradado com a parceria, considerando que se trata de um investimento “que vale a pena”, uma vez que o grupo se preocupa com a sustentabilidade das suas unidades e também porque os seus clientes, provenientes de diversos países, “valorizam bastante” a “preocupação com o ambiente e a sua sustentabilidade”.

Este investimento surge integrado na renovação total do Hotel MH Atlântico, depois de, em 2015, terem já sido instalados 720 painéis solares fotovoltaicos no Hotel MH Peniche, uma das maiores unidades de autoconsumo em Portugal à data da sua conclusão.

“Em conjunto, estas duas unidades de autoconsumo permitirão ao grupo hoteleiro a poupança de várias dezenas de milhares de euros, à qual se junta uma significativa redução das emissões de CO2 associada à sua actividade”, conclui a SunEnergy.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *