SANA apresenta novos espaços em Lisboa  

Por a 4 de Julho de 2017 as 15:42

O SUD Lisboa é a mais recente aposta do grupo SANA. Dois espaços distintos e camaleónicos que nascem para valorizar a cidade de Lisboa. Com uma oferta de excelência e uma assinatura diferenciadora no entretenimento e gastronomia, o SUD Lisboa pretende contribuir para a captação de novos eventos nacionais e internacionais.

Um novo futuro começa na zona ribeirinha, em Belém. Onde outrora funcionou o antigo Piazza Di Mare, nasce um espaço versátil e surpreendente com a assinatura do grupo SANA.

O SUD Lisboa Terrazza foi pensado para ser vivido de dia e à noite, com áreas desenhadas em sintonia com a oferta e serviços. Entre as 08h e as 02h00, é possível tomar um pequeno-almoço ou lanche inspirador com uma vista deslumbrante, ter uma refeição mais exclusiva ou um almoço ou jantar informal. Carlo Di Nunzio, um reputado Chef de origem italiana, concebeu uma carta com sabores originais que reflete uma vasta carreira internacional.

O SUD Lisboa Terrazza vai valorizar permanentemente o entretenimento, apresentando semanalmente uma agenda composta por uma oferta musical e lúdica diferenciada. Com capacidade de 240 novos lugares, o SUD Lisboa Terrazza está pensado para ser vivido todos os dias.

SUD Lisboa Hall  

Criado e pensado para receber os mais variados eventos, sejam eles institucionais, empresariais ou sociais, é um espaço dotado de equipamentos de alta qualidade, divididos por dois pisos, e com capacidade para acolher 1.500 pessoas.

Numa localização invejável, rodeado pelo brilho da luz que o tejo reflecte, esta nova estrutura é uma lufada de ar fresco na oferta da cidade. À facilidade e rapidez na mutação dos espaços está associado um serviço personalizado e criativo, onde se destaca a qualidade dos menus apresentados. Pontualmente, o SUD Lisboa Hall irá ser palco de festas temáticas, abertas ao público, com a participação de artistas nacionais e internacionais.

O SUD Lisboa Terrazza e o SUD Lisboa Hall são da autoria do conceituado arquitecto Antoine Pinto, e marcam pela modernidade do design. Os dois espaços estão unidos por uma ponte e pelo prazer e vontade de estender a experiência da hospitalidade SANA para fora dos hotéis. Com um investimento total de 16 milhões de euros, o Grupo SANA criou com este novo projecto cerca de 120 postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *