Restaurante “Il Basilico” foi renovado

Por a 27 de Junho de 2017 as 12:08

O restaurante italiano Il Basilico, localizado junto à Promenade do Lido, foi recentemente remodelado. Uma das grandes novidades é a criação de uma sala privada ideal para famílias e grupos num espaço contíguo ao restaurante. Com acesso directo desta sala para a rua, o Il Basilico está agora preparado para receber grupos de até 18 pessoas num ambiente mais íntimo e reservado.

Com esta remodelação, a sala principal está agora ainda mais confortável, tanto pelos tons utilizados na nova decoração como pela introdução de madeiras e renovação de todo o mobiliário.

O Il Basilico é um restaurante de inspiração italiana. Serve almoços e jantares “à la carte”, quer no interior quer na acolhedora e soalheira esplanada, junto à Promenade do Lido.

Durante a tarde (entre as 15 e as 18h30) disponibiliza um menu de tapas de inspiração italiana, composto por bruschettas, crostinis, ou  focaccias, entre outras sugestões. Tem ainda possibilidade de take-away.

As reservas no restaurante Il Basilico estão à distância de um clique. Através do website www.ilbasilicorestaurant.com é possível consultar o menu, aceder à galeria fotográfica e ficar a par de todas as novidades do restaurante. Dentro do website, na área dedicada à fidelização, pode-se subscrever o cartão Gourmet, que dá acesso a vantagens em vários restaurantes do grupo PortoBay.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *