Restaurante Senses apresenta nova carta

Por a 26 de Junho de 2017 as 15:55

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort apresenta a nova carta com os sabores de Verão do Restaurante Senses, criada pelo Chef Diogo Pereira.

Com uma vista deslumbrante sobre o Oceano e uma atmosfera sofisticada mas acolhedora, o Restaurante Senses é o lugar perfeito para se deixar envolver numa experiência gastronómica de verão.

É junto ao Farol da Ponta da Piedade, em Lagos, que as novas criações do Chef Diogo Pereira podem ser descobertas.

Inspiradas pela magia dos aromas, cores e texturas da região, pretendem enaltecer a herança gastronómica local e a diversidade e qualidade dos produtos locais, mostrando o melhor que o Algarve tem para oferecer.

Nesta nova carta apresentada para a estação mais quente do ano, é possível mergulhar nos sabores do mar – com a Sopa de Peixes da Costa Vicentina, as Ostras de Alvor com Pickle de Cebola Roxa em Vinagre de Vinho e as Ameijoas da Formosa Abertas com Alho e Coentros – e experimentar o melhor da serra – com a Barriga de Porco Confit com Secreto Grelhado, Açorda de Coentros e Legumes – ou das hortas da região – com os Espargos Grelhados, a Batata-Doce e os Espinafres com Sementes de Abobora Torradas. As sobremesas encerram o roteiro dos sabores algarvios com destaque para os frutos secos e os produtos da época – com o Creme Brule de Alfarroba, Gelado de Figo, Florentina de Amêndoa e Salada de Citrinos.

Na nova carta e Verão a componente de saúde e bem-estar não foi esquecida, encontrando-se diversas opções vegetarianas e sem glúten.

Esta é uma das muitas novidades que o verão do Cascade Resort tem para oferecer. Conheça as outras: http://www. cascaderesortalgarve.com/ algarve-noites-verao

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *