Tiago Pereira substitui Nicolas Roucos na direcção do Inspira Santa Marta

Por a 7 de Junho de 2017 as 10:32

O boutique hotel Inspira Santa Marta anunciou Tiago Pereira como o novo director geral do Inspira Santa Marta Hotel, unidade de quatro estrelas situado na Rua Santa Marta, a poucos metros da Avenida da Liberdade.
O novo director assumiu funções no passado mês de Abril trazendo ao Inspira Santa Marta Hotel “um novo impulso, fruto da sua visão tecnológica e criativa”.
O novo director tem um percurso profissional de cerca de 20 anos em hotelaria e turismo tendo iniciado na Four Seasons Hotels and Resorts. Ao longo dos anos tem assumido funções de management em várias unidades nacionais e internacionais, entre elas o Hotel Caesar Park Rio de Janeiro e São Paulo, Starwood Hotels and Resorts, Memmo Hotels, Senhora da Guia e Myriad by Sana Hotels.
Os desafios do novo director passam por continuar “o percurso de melhoria constante da qualidade do serviço, através da criação de novas estratégias, manter o hotel entre os melhores e mais premiados de Portugal e tornar o Inspira Santa Marta Hotel um dos melhores hotéis para se trabalhar

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *