Geberit lança sanita bidé inovadora

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 11:50

A Geberit vai lançar no mês de Abril uma nova sanita bidé, a Geberit AquaClean Mera, com novas funções de conforto, entre as quais aquecimento no assento, luz de orientação e a tecnologia WhirlSpray, uma nova solução que permite um poupança de água mais eficiente.

“Com seu mais alto nível de tecnologia, design e conforto a Geberit AquaClean Mera estabelece novos padrões em todos os sentidos”, escreve a empresa, explicando que a tecnologia WhirlSpray, inserida dentro do equipamento, consiste num “forte jacto de água em espiral, aumentando a sensação e facilidade de limpeza e economia de água”.

Além de um design moderno e elegante, a sanita bidé tem, entre outras características, uma luz de orientação discreta, um sistema de abertura e fecho automático da tampa, um sistema de aquecimento do assento (com sensor de proximidade que é activado e não consome energia eléctrica quando não é usado), e eliminação de odores, com uma função silenciosa. O comando remoto, fácil de usar, permite regular as funções intuitivamente para a higiene intima com a água e a secagem, de acordo com a preferência pessoal.

A geometria interna assimétrica da sanita cerâmica e desenvolvida pela Geberit faz uma descarga particularmente silenciosa e precisa. O sistema TurboFlush garante também que esta sanita bidé que é Rimfree (sem rebordos) seja limpa e silenciosa. Um revestimento cerâmico especial impede a acumulação de sujidade na sanita e a tampa e o assento são  feitos em Duroplast e com forma ergonómica, é por isso muito confortável.

Este novo modelo pode ser aplicado com todas as estruturas Geberit para sanitas suspensas, sendo ainda compatível com o Geberit Monolith. As ligações para a alimentação de água, de electricidade e a fixação à parede estão integrados na estrutura Geberit, não sendo por isso visíveis.

A Geberit AquaClean Mera está disponível em cromado e em branco , podendo ser aplicada com qualquer placa Geberit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *