Armstrong apresenta tectos METAL Baffles

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 15:42

A gama METAL Baffles da Armstrong está dotada de perfis metálicos com uma perfuração regular e um complemento de lã de vidro que garante um excelente desempenho acústico. Disponível na cor branco (RAL 9010), assim como numa selecção de cores RAL (por encomenda), combina altos índices de reflexão da luz, em torno dos 65%, com personalização do sistema. Contribui, desta forma, para a criação de espaços interiores luminosos e brilhantes com exigências energéticas menores.

A solidez do design e a precisão das suas linhas acrescentam um impacto adicional a qualquer tecto, quer aplicado como tecto falso, através do qual estão conectados os serviços usados com frequência; como, por exemplo, na envolvente parcialmente exposta da plataforma de uma estação; quer  como uma instalação decorativa no tecto para espaços que, sendo compactos, podem deixar passar a claridade. Existe a possibilidade de personalizar as dimensões, as perfurações e as cores da gama, no sentido de cumprir fielmente os requisitos técnicos e estéticos dos projectistas.

Os METAL Baffles da Armstrong reduzem substancialmente os níveis de ruído de fundo e o tempo de reverberação no espaço, optimizando a inteligibilidade das conversas. Proporcionam capacidade de absorção em todas as superfícies do produto, quer enquanto elemento absorvente “contínuo” (αw), quando instalados mediante um sistema de suspensão linear; quer enquanto elemento absorvente “separado” (EAA), quando colocados de forma independente como elemento decorativo. Dada a versatilidade do produto, a Armstrong realiza, a pedido, os cálculos necessários para outras configurações concebidas à medida.

Em suma, a inovadora gama Baffles da Armstrong, que conta com a versão METAL e OPTIMA (fibra mineral), oferece soluções que combinam uma excepcional absorção acústica com uma nova estética linear. Os Baffles permitem a circulação do ar e a permuta térmica, enquanto ocultam os serviços localizados na parte superior e oferecem absorção sonora. Podem estar suspensos individualmente na laje ou num sistema linear agrupado que garante um alinhamento perfeito e um conceito de tecto limpo. São simples e rápidos de colocar e adaptam-se perfeitamente a cada projecto, independentemente da sua natureza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *