Vicaima aumenta gama de revestimentos Stained

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 15:51

A Vicaima alargou a gama de revestimentos Stained a novos designs, incluindo a linha Essential com pantografados e modelos da linha Classic. Inicialmente, os revestimentos Stained, com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado, foram anunciados para portas lisas.

Em comunicado, a Vicaima explica que o aumento da gama Stained deve-se à crescente procura, quer nacional, quer internacional.

Assim, esta gama está disponível em seis cores diferentes, incluindi as principais tendências do próximo ano, como o cinza, o preto ou os tons pastel. “A gama Stained da Vicaima vem impulsionar sugestões inovadoras, permitindo criar décors originais e explorar novas tendências de cor e de design. Na linha Classic, por exemplo, a gama Stained acrescenta a contemporaneidade perfeita ao estilo clássico shaker (K3000) com painéis de linhas rectas rebaixadas, criando uma harmonia única, sofisticada e com um toque arrojado”, escreve a empresa. “Na vertente de projeto, a Vicaima pode também desenvolver soluções e tonalidades customizadas, ajustadas à inspiração do ambiente decorativo.”

As opções da gama Stained estão disponíveis em portas de interior, portas técnicas, roupeiros, painéis e peças para mobiliários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *