JJW Hotels Group investe em Portugal

Por a 6 de Dezembro de 2016 as 15:57

O JJW Hotels Group vai investir em obras de renovação nas unidades hoteleiras que detém no Algarve, o Penina Hotel & Golfe Resort, Dona Filipa Hotel e o Hotel Formosa Park, assim como no campo de golfe Pinheiros Altos, igualmente na região Sul do País.

À Publituris Hotelaria, o grupo explicou que está em curso a segunda fase de renovação do Dona Filipa Hotel, que, até Março de 2017, terá “50 quartos premium, idênticos aos quartos que renovamos na primeira fase hà dois anos; um restaurante “all day dining” com uma imagem e oferta completamente novas, onde o cliente irá sentir ainda mais o privilégio da proximidade do mar e complementado por uma zona da piscina também renovada, com um bar onde o cliente poderá não só deliciar-se com refeições ligeiras e snacks, mas também uma zona lounge para relaxar com um por do sol”. O actual restaurante Dom Duarte irá encerrar entre Março e Maio e reabrir “como um restaurante de cozinha de autor, onde o Chef irá ser um artista de diferentes telas gastronómicas”. O espaço vai contar, ainda, como uma adega.

Ainda no cinco estrelas situado em Vale do Lobo, Almancil, “as salas de reunião terão também uma intervenção e serão equipadas para recebermos todo o tipo de eventos”.

Já o Hotel Formosa Park, na Praia do Ancão, Almancil, “está a desenvolver infraestruturas no seu espaço para poder receber o segmento de biking e walking, aproveitando a sua localização na Ria Formosa e toda a sua envolvente”.

Por fim, no Penina Hotel & Golfe Resort, a partir de Maio de 2017, o JJW Hotels Group terá à disposição “um pavilhão multiusos com cerca de 1500m2, divisível, para todo o tipo de eventos desde conferências a jantares de gala ou exposições e lançamentos automóveis”. “Será um espaço flexível, ajustado a diferentes capacidades que virá colmatar a falta de venues na região, podendo funcionar também como espaço independente do hotel.”

No campo de golfe Pinheiros Altos, “além do investimento no melhoramento da Academia, numa parceria com a Titleist, tem também um espaço para eventos onde teremos a oportunidade de receber desde workshops a casamentos ou teambuildings para empresas”. “A Academia tem um conjunto de projectos para 2017 que visam não só a captação de mercados internacionais, mas principalmente criar uma oferta acessível para o mercado local.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *