LG lança solução de caudal variável VRF Multi V 5

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 15:42

A LG Portugal (LG) anunciou o lançamento da sua mais recente solução de Caudal Variável de Fluído Frigorigéneo (VRF): O MULTI V 5.

Em comunicado, a LG explica que o MULTI V 5 está equipado com o inovador controlo Dual Sensing que monitoriza os níveis de temperatura e humidade, gerindo de forma eficiente o arrefecimento e o aquecimento. Equipado com os mais recentes compressores Inverter com uma capacidade alargada para as unidades exteriores, o MULTI V 5 é uma poderosa solução de climatização.

“Estamos muito orgulhosos por apresentar o MULTI V 5, a nossa nova solução de ar condicionado topo de gama,” disse Hugo Delgado, diretor do departamento de ar condicionado da LG Electronics. “Como o nosso sistema MULTI V é de 5ª Geração, emprega variadas tecnologias inovadoras que oferecem aos clientes uma eficiência energética e um conforto inigualáveis. Tornando ainda mais acessível a tecnologia de controlo avançado de climatização, esta solução líder de indústria oferece excelentes níveis de poupança e um maior conforto a todos os nossos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *