DoubleTree by Hilton Lisbon apresenta novos quartos

Por a 30 de Novembro de 2016 as 10:10

O DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park tem uma nova ala de quartos. Dos 21 previstos, o hotel conta já com sete unidades de alojamento totalmente operacionais, contou à Publituris Hotelaria Gonçalo Coelho de Sousa, director-geral.

Estes novos quartos são uma “oferta complementar” à já existente e surgem pela necessidade de “crescer em número de chaves”. “É uma oferta complementar para o mercado mais premium, à semelhança dos quartos que temos no 7.º piso, nomeadamente os deluxe terrace e da suite júnior. Sentimos a necessidade de aumentar o número de quartos para esse segmento”, explicou o responsável.

O que mais diferencia esta nova ala é a cor usada na decoração: o branco. Trata-se de um tom que contrasta de forma veemente com o habitual preto que marca todo o design do hotel, mas que, segundo Gonçalo Coelho de Sousa, está na génese do projecto de arquitectura do arquitecto Aires Mateus e de design de Nini Andrade da Silva, que, aliás, volta a assinar a decoração destes quartos.

Os restantes quartos desta ala deverão estar pronto até ao final do primeiro semestre de 2017, confidenciou o responsável, escusando-se a adiantar o investimento. No final da obra, o DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park vai disponibilizar 160 quartos, contra os 146 actuais (incluindo os sete recém-inaugurados).

O hotel tem, ainda, investido em obras de actualização e manutenção, como sejam televisões led 43 polegadas nos quartos; iluminação LED nas salas de reuniões; e novas camas e colchões, segundo o programa Sweet Dreams da DoubleTree by Hilton.

* Leia este texto na íntegra na edição de Dezembro da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *