Vicaima equipa Hotel Pestana CR7 Lisboa

Por a 29 de Novembro de 2016 as 16:05

A Vicaima foi a empresa seleccionada para equipar o Hotel Pestana CR7 Lisboa, que surge num edifício histórico totalmente renovado. Este boutique hotel, inspirado no carismático futebolista, distingue-se pelo décor sofisticado para o qual foi seleccionado a cor cinza carbon da gama Dekordor HD Colours Vicaima, criando espaços marcantes e harmoniosos no conceito lifestyle do projecto.

Para a entrada dos quartos, o Pestana CR7 Lisboa conta com a solução Portaro® – que integra porta e aro numa peça única – com performance técnica ao nível da resistência ao fogo, até 30 minutos, e de isolamento acústico, até 40 decibéis. Integra ainda portas comunicantes e portas de correr, valorizando, desta forma, a optimização máxima dos espaços. As saídas de emergência e zonas comuns, foram também equipadas com a solução Portaro® corta-fogo, e vai-vem corta-fogo 30 minutos.

Com uma variedade de 22 cores diferentes ‒ inspiradas nas actuais tendências de decoração ‒ a gama de revestimentosDekordor® HD Colours apresenta elevada resistência e está indicada para aplicação em diferentes sectores, tais como: hoteleiro, saúde, escolar, comercial e escritórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *