Hotel Gat Rossio tem novo dono

Por a 29 de Novembro de 2016 as 12:05

O Hotel Gat Rossio foi vendido a um investidor nacional, anunciou esta terça-feira a consultora Worx, assessora do negócio, que envolveu 8,5 milhões de euros.

Segundo apurado pela Publituris Hotelaria, a unidade hoteleira estava e vai manter-se  em operação, sendo este mesmo o objectivo do novo proprietário.

Alexandra Torres do Departamento de Tourism, Hospitality and Leisure da Worx, indicou ter se tratado de uma transacção “com extrema celeridade pelas condições reunidas pelo activo em causa. A sua localização, na zona prime, assim como a sua elevada rentabilidade tornaram o hotel numa oportunidade de negócio muito atractiva.”

O Hotel Gat Rossio, até agora detido por um investidor chinês, integra dois edifícios que totalizam cerca de 2.250 m2 de área bruta de construção. Situado no centro da capital portuguesa, a unidade oferece 71 quartos e está previsto o aumento de espaços, nomeadamente públicos, como a extensão da receção e sala de estar e uma nova sala de reuniões com capacidade para 50 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *