Novo programa de fidelização de hotéis chega a Portugal

Por a 24 de Novembro de 2016 as 10:39

Chegou a Portugal a Wanup, um novo Hotel Loyalty Club, fundado em Setembro de 2016, que reúne hotéis independentes e cadeias de hotéis num programa de fidelização e recompensas.

Com sede em Barcelona, a empresa está representada em Portugal por Nuno Magalhães, area manager Iberia (Espanha e Portugal).

“Criar um clube de fidelização de qualidade num hotel independente ou de pequeno/médio porte ou até numa cadeia hoteleira, é mais fácil dizer do que fazer. Muitos lutam para oferecer uma variedade de destinos mas não têm uma grande variedade de oferta na sua rede de hotéis para implementarem um programa de fidelização significativo e vantajoso para o hóspede. O lançamento da Wanup reinventa a forma como os hotéis se conectam com os hóspedes, criando um clube de fidelização que reúne hotéis independentes e cadeias estabelecidas em todo o mundo”, explica a empresa.

O clube Wanup disponibilizará aos seus membros uma ampla gama de hotéis, desde propriedades independentes e boutique hotels, até às mais populares cadeias hoteleiras, seleccionadas através dos melhores comentários e pontuações online, com o objetivo de garantir a melhor qualidade.

Segunda a empresa,os “hotéis parceiros recebem valiosos benefícios por se juntarem a Wanup, como comissões bem
mais baixas que outras OTAs, aumento da sua visibilidade através da tecnologia, melhor reputação da sua marca ao fazer parte da Aliança Global Wanup e uma maneira de verdadeiramente recompensarem os seus hóspedes pela sua fidelidade.”

A criação da Wanup é a segunda inovação da família Vallet que desenvolveu a Quantum – uma empresa de compras que reune mais de mil hotéis internacionalmente – em 2013.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *