Neya Lisboa Hotel recebe certificação “Welcome Chinese”

Por a 24 de Novembro de 2016 as 10:34

O NEYA Lisboa Hotel recebeu o certificado “Welcome Chinese”, atribuído, em Portugal, pela consultora Edeluc, facilitadora de negócios entre a Europa e a China.

O objectivo deste certificado “é ajudar as entidades certificadas a implementar soluções para melhor acolher os turistas chineses através de formação e consultoria”.

As soluções, na área hoteleira, passam pela disponibilização de serviços adicionais como rede wi-fi gratuita, chaleira e variedade de chás, amenities, opção de pequeno-almoço chinês, modalidade de pagamento para cartões chineses, canais de tv e jornais chineses.

“A direcção do NEYA está consciente do crescente fluxo turístico proveniente da China e do seu aumento considerável com os voos directos acordados já para o próximo ano, com a regularidade de 3 a 4 vezes por semana, bem como, da nomeação de 2018 como “Ano do Turismo Europa-China”. Desta forma, está a adaptar alguns serviços e a preparar-se para um acolhimento de qualidade que cumpra os requisitos de desse mercado, proporcionando-lhes a melhor experiência possível”, informa o hotel em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *