Russo investe em hotel na Ilha de S. Miguel

Por a 21 de Novembro de 2016 as 11:33

O São Miguel Azores Lake Resort vai nascer na Calheta, no concelho da Ribeira Grande, na ilha açoriana de São Miguel. O promotor é um investidor russo, que estima que o projecto tenha um custo entre os 6,5 e os 7,5 milhões de euros.

De acordo com a edição online do Jornal de Negócios, trata-se de um projecto ligado ao campo da saúde e bem-estar, sendo que a unidade hoteleira será composta por 70 quartos e uma área de bem-estar. Está, ainda, projectado, um “alojamento adicional”, que deverá ser um aparthotel, afirmou Alexander Plesov, representante do investidor russo.

O representante indicou, ainda, que esta unidade deverá criar, de inicio, 50 postos de trabalho e requer um investimento entre os 6,5 e os 7,5 milhões de euros.

Está previsto que as obras deste projecto tenham início em 2017 e que a unidade abra portas “dentro de dois anos e meio”.

Por sua vez, Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, destacou a importância deste investimento, que, afirmou, “reúne todas as condições” para ser classificado como Projecto de Interesse Regional, um processo já a decorrer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *