Hotel Expo Astória promove saúde e bem-estar

Por a 16 de Novembro de 2016 as 11:24

A pensar no bem-estar dos seus hóspedes, o Hotel Expo Astória, em Lisboa, acaba de celebrar uma parceria com a SpaClinic, um serviço de spa e bem-estar pautado por um conceito inovador em que o cliente não necessita de abdicar do conforto e da privacidade do seu quarto para usufruir uma massagem profissional.

“Pelo seu bem-estar, estamos onde estiver” é a assinatura do novo serviço de spa sem deslocações que está agora disponível para os clientes do Hotel Expo Astória, contemplando quatro diferentes tipos de massagens: desportiva, jet lag, de relaxamento e osteopática. Uma equipa especializada e disponível desloca-se ao hotel, localizado na Rua Braamcamp, ao encontro do cliente, no conforto do seu quarto, de forma a preservar a privacidade e a conveniência de um ambiente personalizado.

Recorde-se que este ano, tendo igualmente em vista a saúde e o bem-estar dos hóspedes, o hotel inaugurou um centro de fitness, de utilização gratuita para todos os clientes. Este novo espaço, idêntico a um ginásio, está equipado com várias máquinas e materiais destinados à prática de exercício físico, como passadeira, elíptica, bicicleta vertical, entre outros equipamentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *