Garvetur mediadora da fase II do L’Orangerie

Por a 16 de Novembro de 2016 as 15:53

A Garvetur foi nomeada mediadora oficial da fase II do empreendimento L’Orangerie , em Vilamoura, ficando com a responsabilidade de apresentar ao mercado uma nova perspectiva de desenvolvimento de um resort que ao longo dos últimos 50 anos ocupa um lugar de destaque no destino Algarve, propriedade da Vilamoura World.

“Estamos muito satisfeitos com a escolha de Juan Gomez Vega, CEO da Vilamoura World, que elegeu a nossa empresa como mediadora oficial de um empreendimento que é uma das jóias da coroa desta nova fase do resort mais famoso do Algarve”, salienta Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur.

Por outro lado, a opção por uma mediadora oficial nacional para este projecto “representa uma prova de confiança, sendo um indicador quer da qualidade dos nossos serviços baseados numa experiência de 33 anos no mercado imobiliário do Algarve, como da intenção de os novos proprietários da Vilamoura World estabelecerem parcerias estreitas e profícuas com os players que conhecem profundamente Vilamoura. Acreditamos que esta vai ser uma parceria de sucesso”, acrescenta Reinaldo Teixeira.

Com um investimento total a rondar os 10 milhões de euros, a fase II do L’Orangerie é o primeiro projeto da Vilamoura World a iniciar o seu desenvolvimento. Inclui seis moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, oito apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com vista para o mar ou para os campos de golfe, num total de 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade.

Nesta fase, o preço das 18 moradias varia entre os 420 mil e os 470 mil euros, enquanto o dos apartamentos oscila entre os 310 mil e os 540 mil euros; quanto às seis villas, os valores vão dos 910 mil aos 960 mil euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *