Algarve Chefs Week volta no Natal com cariz solidário

Por a 16 de Novembro de 2016 as 11:17

O VidaMar Hotel Resort Algarve vai receber a segunda edição do evento Natal Solidário Algarve Chefs Week a 9 de Dezembro. A iniciativa vai juntar 11 chefs de hotéis de cinco estrelas do Algarve e o dinheiro angariado reverterá, na totalidade, para as instituições APEXA e APATRIS 21.

Nesta edição, é esperada a afluência de cerca de 300 convidados, o que permitirá a angariação de um valor a rondar os nove mil euros, a dividir pelas duas instituições.

“À semelhança dos eventos anuais Algarve Chefs Week, o menu será composto por cinco pratos, harmonizados com os melhores vinhos regionais, o qual terá um valor de 30 euros por pessoa, num evento que contará com apresentação do jornalista Mário Augusto e a actuação do cantor João Só.”

Os bilhetes podem ser adquiridos directamente nos hotéis do grupo Algarve Chefs Week e nas instituições para as quais os fundos recolhidos serão dirigidos: APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve e APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *