Tivoli Sintra passa a NH Sintra Centro após processo de rebranding
O hotel foi ainda alvo de uma remodelação que trouxe uma decoração mais moderna às áreas comuns e quartos. Além de três salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas, o NH Sintra Centro conta ainda com um ginásio.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
O Tivoli Sintra surge como NH Sintra Centro após um processo de rebranding, que trouxe uma nova marca e espaços renovados ao hotel que conta já com 43 anos de história.
A unidade hoteleira foi alvo de uma remodelação de quatro meses que abrangeu as áreas do lobby, restaurante, sala de pequenos-almoços e os 77 quartos – incluindo cinco suites – do hotel. Estes passam a apresentar “uma decoração mais moderna, em tons claros, com pinturas de hortênsias”, como indicado em comunicado. A maioria dos quartos tem vista panorâmica para o vale e para a serra, sendo que alguns têm vista até ao mar, em dias sem nuvens.
O hotel ganhou ainda um novo espaço de ginásio, criado no local de uma das antigas salas de reuniões, no qual os clientes podem encontrar “equipamento premium”, aponta a unidade em nota de imprensa.
As três salas de reuniões, com luz natural, têm capacidade máxima para 200 pessoas, naquele que a unidade assegura ser “o maior espaço para reuniões no centro histórico de Sintra”.
“Trazemos aos nossos clientes a reconhecida experiência da marca NH em hotéis de cidade, após um período de quatro meses de renovação. Realizámos várias intervenções em alguns espaços, nomeadamente nos quartos e nas salas de refeição. Substituímos materiais e redecorámos algumas áreas, passando a oferecer uma estadia mais contemporânea aos nossos hóspedes”, adianta Patrícia Gonçalves, diretora do NH Sintra Centro.
A par da renovação, o Restaurante & Bar Miranda, integrante do hotel, conta com um novo menu. Este dá preferência aos produtos locais e inclui pratos como a Sopa de Peixe à Sintrense, Arroz de Peixe da Nossa Costa e o Costelão Black Angus. Nas sobremesas, além da pasteleria de Sintra, com travesseiros e queijadas, o chef mantém o Arroz Doce Caseiro com Gelado de Canela e sugere a Tartellete de Creme Brulee com Gelado de Framboesa.
O NH Sintra Centro integra o programa de fidelização NH DISCOVERY, que permite aos membros usufruir de descontos adicionais até 10% nas suas estadias e começar a ganhar os chamados DISCOVERY Dólares, a partir do primeiro dia, em todas as estadias, refeições e outros serviços do hotel, podendo gastar nas estadias seguintes em hotéis parceiros.