HappySurvey é uma nova solução para avaliar satisfação do cliente
Neves de Almeida lança ferramenta que permite responder a inquérito em 30 segundos.

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A Neves de Almeida | HR Consulting anunciou o lançamento de uma ferramenta que permite avaliar a satisfação do cliente, o HappySurvey
Criada em parceria com a tecnológica Media Business, o HappySurvey é “uma ferramenta de monitorização de resultados que tem por objectivo recolher feedback imediato junto de clientes, ao mesmo tempo que permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de acção aplicáveis a um leque alargado de sectores de atividade, entre os quais se contam os Serviços Públicos, Retalho Especializado, Automóvel, Hotelaria, Turismo e Saúde”.
O HappySurvey avalia o nível de satisfação do cliente através de uma metodologia de proximidade, criando abordagens distintas que respondam às necessidades da equipa da organização, sustentadas no expertise em desenvolvimento de competências da consultora. Um das características da solução é a sua rapidez, sendo que bastam 30 segundos para responder a um conjunto de questões relacionadas com a experiência do cliente, permitindo a recolha imediata de feedback e a comparação entre locais; “confidencial”, não sendo necessária a identificação do utilizador; e “personalizado”, com possibilidades de adaptação ajustadas à organização.
Ao utilizar o HappySurvey torna-se possível às organizações fazer uso de uma ferramenta de diagnóstico “simples, objectiva e dinâmica e avaliarem a satisfação dos seus clientes à distância de um clique e ao minuto, compararem diversos pontos de interação e identificarem os períodos de tempo com maior ou menor satisfação, permitindo uma atuação imediata através de ações de feedback e melhoria”.
“A ferramenta tem por objectivo facilitar o diagnóstico da relação com clientes e ajudar a desenhar acções para a melhoria da performance desta vertente de negócio, em particular para alguns sectores, de que são exemplo a Hotelaria e Turismo.”
Segundo Isabel Rita, Managing Partner da Neves de Almeida | HR Consulting: “O lançamento do HappySurvey surge enquadrado num esforço para apresentar uma oferta criativa, inovadora e disruptiva, procurando antecipar o futuro e posicionando a consultora no top of mind dos seus clientes, sendo cada vez mais um player com capacidade de resposta global no que diz respeito à gestão do activo humano. “