DHM apresentou marca Octant Hotels em Madrid
Este lançamento deu o mote para a estratégia de promoção internacional da marca.
Victor Jorge
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A Discovery Hotel Management – DHM, apresentou a marca dos seus design hotels, os Octant Hotels, em Madrid, mostrando com esta abordagem ao mercado espanhol, o melhor da hospitalidade portuguesa, destacando, igualmente, as várias regiões, culturas e paisagens de Portugal.
Para Luís Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management, ”existe singularidade em cada Octant Hotel”, frisando que “a oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo”.
De referir que a marca Octant Hotels assume um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica. Com mais de 200 fornecedores locais nas oito unidades hoteleiras, os Octant Hotels oferecem 539 quartos em Portugal, de norte a sul do país, incluindo a ilha de S. Miguel, nos Açores.