DHM apresentou marca Octant Hotels em Madrid
Este lançamento deu o mote para a estratégia de promoção internacional da marca.

Victor Jorge
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A Discovery Hotel Management – DHM, apresentou a marca dos seus design hotels, os Octant Hotels, em Madrid, mostrando com esta abordagem ao mercado espanhol, o melhor da hospitalidade portuguesa, destacando, igualmente, as várias regiões, culturas e paisagens de Portugal.
Para Luís Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management, ”existe singularidade em cada Octant Hotel”, frisando que “a oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo”.
De referir que a marca Octant Hotels assume um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica. Com mais de 200 fornecedores locais nas oito unidades hoteleiras, os Octant Hotels oferecem 539 quartos em Portugal, de norte a sul do país, incluindo a ilha de S. Miguel, nos Açores.