Atrian investe no franchising “Pão em Casa”
O intuito do grupo passa por estender a marca no país nos próximos cinco anos, passando de 15 para 100 franchisados.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
A Atrian Indústria Alimentar S.A. adquiriu 80% do capital da rede de franchising Pão em Casa, uma marca especializada na entrega diária ao domicílio de produtos de padaria e pastelaria fresca. O restante capital permanece nas mãos do fundador da marca, Marco Pombo, que se mantem na direção executiva da empresa.
Segundo Pedro Balancho, CEO da Atrian, “este investimento insere-se na estratégia do grupo de procurar novos canais para os produtos que fabricamos, aproximando-nos do consumidor final, mas sem concorrer com os nossos mercados atuais, o Horeca e o Retalho”.
Desta forma, através da rede “Pão em Casa”, o CEO da Atrian afirma que pretendem “não só servir o mercado doméstico, mas também oferecer soluções “chave na mão” de pequeno-almoço para pequenas unidades de alojamento turístico que não dispõem de cozinha e staff”. Nesse sentido, Pedro Balancho explica ainda que estão “a desenvolver programas para que as empresas disponibilizem aos colaboradores determinados benefícios, como pão quente para levarem para casa diariamente, pequeno-almoço, coffee breaks ou bolos de aniversário”.
“A rede Pão em Casa tem feito um percurso sólido e consistente, conciliando a tecnologia e digitalização dos processos com um serviço personalizado e de proximidade, o que alinha totalmente com os nossos valores”, termina o CEO da Atrian.
A marca Pão em Casa está presente em várias cidades do país, no entanto, a empresa pretende cobrir a totalidade do território no prazo de cinco anos. Para o efeito, já iniciou o processo de seleção de novos franchisados, no sentido de passar dos atuais 15 para 100 franchisados.