NH Hotel Group lança funcionalidade para reserva de espaços de reuniões e eventos
O Click & Meet permite reservar espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo, dando acesso a mais de 900 espaços em 17 países europeus.

Publituris Hotelaria
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
O NH Hotel Group, da Minor Hotels, lançou o Click & Meet, uma nova funcionalidade do NH PRO.
Esta vertente do website NH dirigida a profissionais permite reservar espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo, dando acesso a mais de 900 espaços em 17 países europeus.
Em “três minutos e quatro passos simples podem ser consultadas as informações de preços, disponibilidade e fazer uma reserva de forma imediata”, tal como o grupo indica em comunicado.
O serviço permite ainda aceder aos pacotes disponíveis “de forma fácil e rápida”, sendo que as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 14 dias antes do evento.
Atualmente, a funcionalidade está disponível em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia, Suíça, Holanda e Reino Unido.
Grupo espera ampliar Click & Meet com a retoma de eventos MICE
O grupo afirma que, em 2019, realizaram “mais de 110 mil eventos nos seus hotéis, com a participação de aproximadamente quatro milhões de pessoas”.
A retoma dos eventos e das viagens de negócios é apontada pelo grupo como uma das razões para o próximo objetivo: ampliar as funcionalidades desta ferramenta.
Nesta ampliação a empresa pretende oferecer ao utilizador a possibilidade de reservar espaços e quartos em simultâneo, podendo ainda incluir novos espaços e mais hotéis de diferentes países.
NH Hotel Group continua aposta na digitalização
Na linha de digitalização dos serviços, o NH Hotel Group também lançou recentemente o Buyouts by NH.
Este serviço oferece a possibilidade de contratação exclusiva de alguns dos hotéis e espaços, com total privacidade e flexibilidade, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.
O grupo indica ainda em comunicado uma das suas propostas mais recentes, o Outdoor Spaces by NH, onde disponibiliza espaços desde terraços com vista para a montanha até coberturas em áreas urbanas.
Por fim, destacam os Smart Spaces, espaços onde os clientes podem trabalhar e realizar pequenas reuniões de negócios, bem como reuniões híbridas.