Miguel Molina é a nova aposta da DHM para a equipa de Lazer Hotels & Resort
O profissional passa a assumir o cargo de Sales Executive Leisure no grupo.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a equipa de Lazer Hotels & Resort com a contratação de Miguel Molina, que assume o cargo de Sales Executive Leisure.
Desta forma, o profissional será o principal contacto para agências e operadores turísticos nas unidades do grupo localizadas nas regiões centro e norte do país, representando o portfólio do grupo em certames turísticos internacionais.
Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, Miguel Molina conta com cerca de dez anos de experiência nas áreas de Front Office e Guest Relations, tendo passado por grupos como o Sheraton e o Sana.
Antes de integrar a DHM exercia o cargo de Sales & Guest Relations Manager na Herdade da Malhadinha Nova – Relais & Châteaux, tendo sido responsável pela gestão de carteira de clientes e representação comercial em feiras nacionais e internacionais do setor.
Nesta nova função, Miguel Molina passa a reportar diretamente a Cristina Piçarra, Head of Sales Hotels & Resorts, que acredita que a experiência do profissional será uma “mais valia para a DHM”.
“Temos a certeza de que a experiência e know-how do Miguel é uma mais-valia para a DHM, e que vai contribuir para alavancar o valor e a visibilidade do nosso segmento leisure”, assegura Cristina Piçarra.