RM Hub contrata Rui Borges como Revenue Manager Analyst
Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst, da RM HUB, uma aposta da empresa que pretende “aumentar a capacidade e qualidade de resposta junto do cliente hoteleiro”, tal como indicado em comunicado.
Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos.
“O aumento considerável de clientes, e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo.
“O setor tem demonstrado muita força e, acima de tudo, uma capacidade de adaptação verdadeiramente inacreditável. Estamos a verificar números de venda acima de 2019 nos meses mais recentes e vindouros”, justifica o responsável.
De acordo com informação avançada em comunicado, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%.
Rudi Azevedo mostra-se otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria, indicando que “áreas estratégicas como Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce” começam a ser “mais bem percecionadas pelos decision e opinion makers“.
A RM HUB surgiu no mercado em 2018, sendo que a nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, uma academia de formação em Revenue Management, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão para que os hotéis otimizem e maximizem os lucros gerados; a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria e, por fim, a RM Accelerate, um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
Neste momento, a empresa conta com cerca de 60 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil.