Pestana é a marca “mais forte” nas viagens e lazer
No “Índice de Energia e Força” no segmento de “Viagens e Lazer”, analisado pela OnStrategy, a marca Pestana aparece em primeiro lugar.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
O Brand Energy, estudo realizado pela consultora OnStrategy e que avalia mais de 200 marcas em seis dimensões (relação emocional e comportamental, reputação, experiência, presença e atividade no mercado, força da equipa de colaboradores e saúde financeira), colocou a marca Pestana como a “mais forte” no “Índice de Energia e Força” no segmento de “Viagens e Lazer”, tendo alcançado 68,2 pontos.
Entre as marcas que mais cresceram no indicador de Força e Energia de um ano para o outro, destaque, no segmento “Viagens e Lazer”, para a Vila Galé que obteve mais seis pontos que no ranking de 2021.
O ranking de 2022 é liderado pela Microsoft (81,3 pontos), seguida da Google (80,2 pontos) e Delta (78,2 pontos).