Nestlé Professional e AHRESP assinam protocolo de colaboração
O principal objetivo passa por adicionar valor aos diferentes setores representados pela AHRESP, nomeadamente pastelarias, restaurantes e hotéis.

Publituris Hotelaria
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
A Nestlé Professional e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) firmaram esta segunda-feira um protocolo de parceria, que tem como objetivo adicionar valor aos diferentes setores representados por esta associação, nomeadamente pastelarias, restaurantes e hotéis.
Desta forma, a Nestlé Professional torna-se um dos patrocinadores da AHRESP para 2022, estando incluída no acordo a participação em vários eventos da associação durante o ano, nomeadamente nas conferências Mercado de Trabalho, Transição Digital e Sustentabilidade e nos eventos Prémios AHRESP, Gastronomia e Congresso AHRESP.
Para a Nestlé Professional, tal como adiantado em comunicado, “esta parceria é uma oportunidade de contactar diretamente os profissionais dos setores para os quais desenvolve marcas, produtos e serviços, bem como dar a conhecer as mais recentes inovações desenvolvidas pela marca e sentir o “pulsar” das necessidades do setor HORECA e dos seus clientes, procurando sempre adequar a oferta das diversas marcas à sua conveniência”.
“A Nestlé tem o maior prazer em iniciar esta parceria com a AHRESP. É uma oportunidade de troca de sinergias que a todos beneficia: empresários, profissionais e consumidores. No atual contexto desafiante para este setor a união e a partilha de conhecimento só pode trazer bons frutos”, defende Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional.
Já Carlos Moura, vice-presidente da AHRESP, afirma que “depois de dois anos de pandemia, a AHRESP vai realizar um ambicioso programa de eventos este ano, procurando estimular a atividade económica nos setores que representa. A Nestlé Professional disponibilizou-se desde logo a acompanhar-nos neste trajeto. Este protocolo marca o início de uma expectável longa e profícua relação”.