InterContinental Lisbon investe em novo website
O novo website promete facilitar as reservas online através de “um layout mais user friendly, moderno e com novas funcionalidades”.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O InterContinental Lisbon lançou um novo website que promete facilitar as reservas online através de “um layout mais user friendly, moderno e com novas funcionalidades”.
De acordo com comunicado enviado para a redação, esta plataforma tem sido desenvolvida há mais de um ano e meio, em parceria com a Cookies Agency. Para além de dar a conhecer todos os quartos e suites desta unidade hoteleira, as salas de reuniões e os espaços e experiências gastronómicas, o novo website possibilita a consulta das ofertas especiais disponíveis nesta unidade.
“Esta plataforma foi pensada para mostrar o nosso hotel aos clientes e proporcionar a melhor experiência, desde a visita ao website, passando pela reserva de quartos, até ao check-out. Queremos inovar e apostar num futuro digital orientado sempre para o cliente”, afirma Maarten P. Drenth, Area General Manager da InterContinental Hotels Group (IHG) em Portugal.
Futuramente, o website irá servir como ponto de contacto no recrutamento para reforçar a equipa do hotel, permitindo ainda a consulta dos investimentos no domínio da sustentabilidade ambiental, com a iniciativa IHG Green Engage™.
Para além do novo website, o InterContinental Lisbon tem disponível uma aplicação que permite ao hóspede efetuar reservas, interagir com a equipa através de um chat interativo, ter acesso a ofertas e experiências exclusivas e à chave do quarto, diretamente no telemóvel.