Plataforma da Accor tem nova campanha de entretenimento digital
O objetivo é permitir que tanto os hóspedes como o público geral descubram novas experiências enquanto permanecem em casa.

Publituris Hotelaria
Highgate Portugal inaugura três unidades na Herdade dos Salgados sob as marcas Marriott e The Westin
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
A ALL (Accor Live Limitless), plataforma de lifestyle que integra recompensas, serviços e experiências em todo o universo Accor, lançou uma nova campanha global de entretenimento digital. O objetivo é permitir que tanto os hóspedes como o público geral descubram novas experiências e vivam as suas paixões enquanto permanecem em casa, à medida que adotam novas formas de viver e trabalhar. Com o lançamento da nova campanha #ALLatHome nas redes sociais da empresa, os hóspedes ALL e entusiastas podem desfrutar de uma série de conteúdos imersivos, informativos e inspiradores, com temáticas associadas ao desporto, gastronomia e entretenimento.
“À medida que o mundo pressiona temporariamente o botão de pausa, queremos que os nossos hóspedes continuem a viver as suas paixões no conforto das suas próprias casas através de experiências digitais e conteúdos únicos reunidos pelos nossos fantásticos embaixadores e parceiros em todo o mundo. Acreditamos que neste período, podemos estar todos juntos, mesmo quando separados.”, refere Ian Di Tullio, Global Senior Vice President Guest de Accor.
Cada semana, através das suas páginas de Instagram e Facebook, ALL apresentará conteúdos exclusivos ao vivo para os seus membros e hóspedes em todo o mundo. Desde rigorosos treinos guiados e DJ sets exclusivos com animadas interpretações, até tutoriais de culinária apresentados por chefs líderes mundiais, estes conteúdos digitais destinam-se a entreter, estimular os sentidos e ajudar a manter vivo o espírito aventureiro.