Olhão recebe novo três estrelas num investimento de 4 milhões de euros
A nova unidade terá 67 quartos distribuídos por cinco pisos, sala para conferências, bar, e piscina.

Rute Simão
AHRESP defende reforço de estratégias que evitem prejuízos em eventos desportivos
Dubai alcança as primeiras três Estrelas Michelin
AHP dinamiza formação sobre o regime geral de prevenção da corrupção
APHORT alerta que hotéis portugueses podem pedir compensação à Booking em ação coletiva europeia
Highgate Portugal inaugura três unidades na Herdade dos Salgados sob as marcas Marriott e The Westin
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Há um novo três estrelas a ser construído em terras algarvias. As obras do hotel que vai nascer em Olhão arrancaram no início deste ano e deverão estar concluídas em 2020. Esta será a segunda unidade da ConceitoAlgarve, Investimentos Turísticos, Lda que se estreou, há três anos, com o também três estrelas Hotel Cidade de Olhão.
A nova unidade hoteleira, cujo nome ainda não pode ser revelado, resulta de um investimento de quatro milhões de euros e será erguida no edifício de um antigo armazém, num terreno com 700 metros quadrados, na Avenida da República. Terá 67 quartos distribuídos por cinco pisos, sala para conferências, bar, e piscina .”Temos verificado o aumento do interesse turístico pela cidade de Olhão, que se posiciona como uma das poucas cidades do Algarve que manteve a sua autenticidade após o boom turístico do Algarve que se verificou desde os anos 70. A cidade de Olhão tem-se notabilizado pela sua integração com a Ria Formosa, as suas fantásticas ilhas, a sua incrível gastronomia, e a sua arquitectura ímpar no Algarve”, justificam à Publituris Hotelaria os sócios e irmãos Bruno Leal e Pedro Loreto dos Santos.
Sobre futuros investimentos os responsáveis admitem que “há alguns projetos em vista” mas que a atenção, por agora, está virada para a unidade atual e para o hotel que em breve se juntará ao portefólio da empresa.