Vila Foz Hotel & Spa abre em Março de 2019
A luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas foi construída num palacete do século XIX situado na Foz do Douro.

Rute Simão
Highgate Portugal inaugura três unidades na Herdade dos Salgados sob as marcas Marriott e The Westin
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
O Vila Foz Hotel & Spa vai abrir portas na invicta em Março de 2019. A luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas foi construída num palacete do século XIX situado na Foz do Douro e é a segunda propriedade da City Lodge Hotels no Porto, que também detém o Hotel Teatro. O investimento neste projecto não foi revelado pelo grupo.
O hotel terá 68 quartos e suites, um spa com quatro salas de tratamento, área de relaxamento, piscina interior, ginásio, banho turco e sauna, dois restaurantes e um health club. Afiliado da Design Hotels, a traça arquitectónica e os acabamentos originais do espaço serão preservados e inseridos na nova decoração a cargo da designer Nini Andrade Silva.
“Com uma forte ligação ao mar e à natureza, o Vila Foz Hotel & Spa transmite-nos uma sensação de conforto, naturalidade e luminosidade. A gastronomia e o bem-estar serão o foco do hotel e parte integrante da experiência dos nossos hóspedes”, revela a CCO da unidade, Susana Tavares.
O restaurante Vila Foz ocupa um dos salões mais emblemáticos da casa principal e “irá recriar um serviço glamoroso e requintado a acompanhar o classicismo envolvente” adianta a responsável. O segundo espaço da unidade, o restaurante Flor de Lis, assenta numa premissa mais descontraída e nos sabores tradicionais. O chef Arnaldo Azevedo dará a sua assinatura aos pratos servidos.