SEH United Hoteliers cria nova marca e quer apostar em Portugal
O grupo passa a chamar-se The Originals, Human Hotels & Resorts englobando mais de 600 unidades hoteleiras em 12 países.
Rute Simão
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Holiday Inn Braga já abriu
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Accor reforça aposta nas marcas “economy” com abertura do ibis budget Logroño Centro
Uniformizar e crescer são dois dos objectivos do grupo hoteleiro francês SEH United Hoteliers que acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca. A partir de agora, a cooperativa passa a denominar-se de The Originals, Human Hotels & Resorts englobando os mais de 600 hotéis presentes em 12 países.
Com 50 anos de história, o grupo pretende uniformizar a marca de forma a construir uma estratégia sólida de marketing e comunicação que impulsione o seu crescimento. Nos próximos cinco anos, o agora The Originals, Human Hotels & Resorts tem como meta chegar aos mil hotéis na rede.
O foco está também virado para Portugal onde o grupo hoteleiro revela que quer apostar no próximo ano e agregar mais associados. Actualmente está representado por apenas uma unidade hoteleira: o Qualys-Hotel Zenit Lisboa.
“O nosso objectivo é desenvolver rapidamente a marca na Europa, e promover e unir os conhecimentos de milhares de hoteleiros independentes com a nossa experiência, ferramentas e a nossa poderosa rede”, explica em comunicado Philippe Marguet, presidente do conselho directivo da The Originals, Human Hotels & Resorts.
No seu espólio o grupo conta com unidades de luxo e com opções económicas, assumindo uma variedade que pretende satisfazer um vasto espectro de clientes. As marcas hoteleiras Relais du Silence, Qualys-Hotel, Inter-Hotel, P”tit Dej-Hotel, e Hôtels-Chalets de Tradition, que fazem parte da cooperativa, serão agora designadas como The Originals e a respectiva categoria: collection, retails, boutique, residence, city ou acess.
Com mais de 23 mil quartos espalhados pelo mundo, o grupo apresenta um volume de negócios de 600 milhões de euros e emprega mais de cinco mil trabalhadores.