Grupo Onyria passa a gerir e operar o Château des Vigiers em França
O Château des Vigiers, localizado na região francesa de Dordogne, entre Bergerac e Saint-Émilion, conta com um palácio do século XVI, com 25 quartos, e o Hotel Relais des Vigiers, com 40 quartos.

Publituris Hotelaria
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
O Grupo Onyria passa a assumir o controlo total da gestão e da operação do Château des Vigiers, uma propriedade de 150 hectares na região francesa de Dordogne.
Localizada a 40 quilómetros da zona vinícola de Saint-Emilion, e a 80 quilómetros de Bordéus, a propriedade é composta por um palácio do século XVI com 25 quartos, um cinco estrelas também conhecido por “Petit Versailles”, uma segunda unidade hoteleira com 40 quartos, o Hotel Relais des Vigiers.
Das valências deste espaço fazem ainda parte um campo de golfe com 27 buracos desenhado por Donald Steel e um restaurante com estrela Michelin, do chef Didier Casaguana. Acrescem um spa com tratamentos exclusivos da marca Sothys, uma piscina interior aquecida, piscina de hidroterapia, sauna, hammam e jacuzzi.

Restaurante Les Fresques | Créditos: Château des Vigiers
“Além de acionistas de referência desde a década de 90, tínhamos uma relação de décadas com este projeto de luxo para o qual aportamos alguma da nossa experiência e conhecimento. Agora assumimos totalmente a operação e a sua integração na nossa oferta, o que nos permite voltar a ter uma presença internacional de topo”, explica o chairman do Grupo Onyria, José Carlos Pinto Coelho.
Para o CEO do grupo, António Pinto Coelho, “este é um projeto com características únicas e idílicas, que se encaixa de forma perfeita nas nossas operações e naquilo que sabemos fazer melhor, que é gerir unidades hoteleiras de luxo, golfe e restauração de topo. Estamos convictos de que a nossa experiência e o controlo das operações deste resort vão fazer crescer o projeto e torná-lo ainda mais emblemático e único”.

Créditos: Château des Vigiers