Clara Ferreira assume a direção-geral do Hotel Dom Pedro Lagos
Antes de aceitar este desafio, a profissional com quase duas décadas de experiência em cargos de operação e gestão hoteleira, desempenhou funções no Continental Hotels Group.

Publituris Hotelaria
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
O Hotel Dom Pedro Lagos passa a contar com Clara Ferreira como diretora-geral.
Antes de aceitar este desafio, a profissional com quase duas décadas de experiência em cargos de operação e gestão hoteleira, desempenhou funções no Continental Hotels Group, onde coordenou grupos nos quatro hotéis da marca em Lisboa, representando as marcas Holiday Inn e Radisson Blu. Em 2015, iniciou funções no Hotel Dom Pedro Lisboa, primeiro como Sales Manager e, posteriormente, como Associate Sales Director, tendo sido promovida a Assistant Director em 2022.
Ao percurso académico de Clara Ferreira juntam-se cursos como a graduação em Direção Hoteleira pela ADHP, bem como uma especialização em Revenue Management no INESP e outra em Tourism Management / PAGETUR na Universidade Católica.
Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira afirma que a visão da profissional para esta nova função é “clara”, passando por “motivar uma equipa coesa e altamente profissional para atingir novos patamares de excelência”, que residem “não apenas na satisfação dos clientes, mas também na adoção de critérios de sustentabilidade”.