Grupo Flagworld contrata Rita Pereira como Head of Business Development & Institutional Relations
Com quase 20 anos de experiência no sector da hotelaria e turismo, Rita Pereira tem vindo a desenvolver a sua carreira profissional nas áreas de consultoria, investimento e operação.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
O Grupo Flagworld anunciou a integração de Rita Pereira como Head of Business Development & Institutional Relations no grupo hoteleiro.
Com quase 20 anos de experiência no sector da hotelaria e turismo, Rita Pereira tem vindo a desenvolver a sua carreira profissional nas áreas de consultoria, investimento e operação. Licenciada em Economia pela Nova School of Business & Economics, a profissional iniciou o seu percurso profissional na área de Consultoria na Deloitte em 2004, tendo também passado pela área de hotelaria do Grupo Imocom e pela Portugal Ventures, onde acompanhou o processo de investimento de várias empresas e start-ups da área do turismo.
Antes de assumir este recente cargo, Rita Pereira exercia funções na Amazing Evolution há cerca de nove anos na área de Strategy & Business Development.
“É com enorme entusiasmo que abraço a oportunidade de liderar uma área essencial para a estratégia do grupo. Considero que este é, sem dúvida, o momento determinante para consolidarmos ainda mais a nossa presença e posicionamento, não só no mercado nacional como também internacional”, refere Rita Pereira a propósito do novo desafio profissional.
Desde 2012, o Grupo Flagworld tem vindo a crescer e a desenvolver a sua atividade em diferentes áreas de negócio no setor da hotelaria, viagens e lazer. Atualmente conta com 27 unidades e quase 1.800 quartos, tanto a nível nacional como internacional.