Meliá abre as portas do seu quarto hotel na Tanzânia
A Meliá Hotels International apostou novamente na Tanzânia com o hotel Ngorongoro Lodge Meliá Collection, que abriu portas a 1 de julho. O estabelecimento, localizado na Área de Conservação de Ngorongoro, foi completamente renovado e conta agora com 56 quartos.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
A Meliá Hotels International apostou novamente na Tanzânia com o hotel Ngorongoro Lodge Meliá Collection, que abriu portas a 1 de julho, como aponta em notícia o Hosteltur.
O estabelecimento, localizado na Área de Conservação de Ngorongoro, foi completamente renovado e conta agora com 56 quartos, incluindo seis suites, 17 júnior suites e uma villa, todas com vista para a cratera de Ngorongoro – a maior caldeira vulcânica do mundo em estado intacto. Das restantes valências da unidade fazem parte um restaurante, dois bares e um spa.
O Ngorongoro Lodge Meliá Collection utiliza um sistema de infravermelhos que permite fazer uma melhor gestão do consumo energético através da transmissão de calor dos sistemas, pelo que consegue ser cerca de 90% autossuficiente. Além disso, 95% dos produtos que se utilizam e consomem no hotel são de proximidade, com a unidade a produzir a sua própria água através de uma fábrica de engarrafamento.
O design de interiores utiliza elementos que fazem referência à tradição do lugar, sendo que as amenities são de produção local, como parte do compromisso de sustentabilidade com o destino.
Os hóspdes têm ainda à disposição atividades como rotas e excursões, exibições e espetáculos. Para quem pretende conhecer a cultura local mais a fundo, os Maasai abrem as suas casas no Ngorongoro Lodge, havendo ainda a possibilidade de fazer um Safari de Balão, que oferece uma vista panorâmica da região de Ndutu.