Sheraton Cascais Resort conta com novo chef-executivo
Daniel Raposo é o novo chef-executivo do Sheraton Cascais Resort. O profissional de 34 anos, natural de Lisboa, vai liderar a equipa do restaurante Glass Terrace e do Flow Pool Bar, o bar de apoio à piscina do resort.

Publituris Hotelaria
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Daniel Raposo é o novo chef-executivo do Sheraton Cascais Resort. O profissional de 34 anos, natural de Lisboa, vai liderar a equipa do restaurante Glass Terrace e do Flow Pool Bar, o bar de apoio à piscina do resort.
O novo chef começou o seu percurso profissional com um estágio no hotel Penha Longa, tendo depois passado pelas cozinhas do Hotel Miragem, em Cascais, do L’And Vineyards , em Montemor-o-Novo, do restaurante Fortaleza do Guincho, entre outros.
Antes de assumir os comandos da cozinha do Sheraton Cascais Resort, Daniel Raposo já integrava a equipa de F&B da United Investments Portugal, desempenhando funções de chef de cozinha no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.
A par do novo cargo, o chef desenhou um novo menu para o restaurante Glass Terrace, apostando em pratos frescos como o Ceviche de Corvina (19 euros) e uma seleção de Bowls, nomeadamente de salmão (24 euros), falafel (24 euros) ou tofu fumado (22 euros). O Peixe Fresco da Lota (31 euros), ideal para grelhar, também faz parte da ementa, bem como opções mais leves para desfrutar entre mergulhos na piscina, como a Tosta de Abacate (17 euros) ou o Vegan Wrap (17 euros).