AL: GuestReady cria no Porto novo centro global de apoio ao cliente
A GuestReady vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente do Alojamento Local (AL) na cidade do Porto. Para este novo projeto internacional, a empresa vai abrir 20 vagas.

Publituris Hotelaria
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
O novo centro que a GuestReady vai criar no coração da cidade do Porto, mais concretamente na Boavista, servirá de apoio a todas as operações globais da empresa, atualmente presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projeto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. Neste sentido os candidatos às novas vagas deverão ser fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal, explica que o grande objetivo da empresa “é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto direto com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, destacando, por outro lado que a aposta no nosso país é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados atuais da GuestReady.
Refira-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades em todo o mundo.