DHM reforça equipa comercial com novo Head of Sales Hotels & Resorts
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para o cargo de Head of Sales Hotels & Resorts, reforçando assim a sua equipa comercial.
Desta forma, Luís Filipe Garcia transita do Real Hotel Group, onde foi responsável pela promoção e posicionamento dos hotéis a nível nacional e internacional, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
O novo Head of Sales Hotels & Resorts conta com 21 anos de experiência na indústria turística, onde se destaca a área comercial, tendo passado por unidades hoteleiras como Tivoli, Iberostar e Sana Hotels. O seu trabalho “transversal nos segmentos Corporate, Luxury, Weddings e MICE, permitem um conhecimento vasto de gestão comercial, com uma visão integrada do negócio e com foco no cliente e no detalhe” como indicado em comunicado pela DHM.
Nesta nmova posição, Luís Filipe Garcia passa a reportar diretamente a Gilda Cardoso, diretora comercial da DHM, que refere que “temos a certeza de que a experiência e know-how do Luís é uma mais-valia para a DHM e vai contribuir para alavancar o valor não apenas na área comercial, mas também na consolidação e posicionamento das nossas unidades nos mercados interno e externo”.